Jornalista revela super projeto do Santos para contratar Neymar em 2025
Que Neymar é um sonho antigo de Marcelo Teixeira, presidente do Santos, não é segredo para ninguém. Mas ninguém sabe ao certo o futuro do craque na Arábia Saudita após mais de um ano fora dos gramados devido a grave lesão que sofreu no final de 2023.
O jogador tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita até julho de 2025 e ele chegou a afirmar que suas pretensões são estar no clube até o último dia assinado. O contrato ainda prevê uma possibilidade de renovação que alguns questionam se o clube pretende exercer.
Diante disso, o mandatário do Santos segue estreitando laços com Neymar Pai, empresário do craque da Seleção Brasileira. O profissional já foi visto algumas vezes em um dos camarotes da Vila Belmiro, além do próprio Neymar Jr. que chegou a alimentar a esperança da torcida santista quanto ao seu retorno.
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o Santos já está ciente de quanto precisará desembolsar para ter Neymar Jr no seu elenco em 2025. A operação, obviamente, não será nada barata mas traria um retorno financeiro imediato ao clube, seja dentro ou fora de campo.
“Olha, é verdade. O Santos está confiante que vai trazer o Neymar. Essa é uma informação que eu trouxe já. É meta do Santos trazer o Neymar em 2025 e o Santos está tentando. O Santos já está buscando parcerias para pagar o Neymar. O departamento de marketing do Santos já está de olho nisso, estão buscando parcerias”, afirmou o jornalista.
Jornalista crava negociação do Santos para obter Neymar
O jornalista Vagner Frederico seguiu afirmando que os mandatários do Santos seguem analisando todas as possibilidades e buscando soluções para conseguir ter Neymar no time ainda em 2025. O planejamento é ter ele ao lado de Gabigol, com o comando técnico de Jorge Sampaoli.
“Já fizeram uma projeção de quanto nesse momento seria possível o Santos obter em patrocínios para manter Neymar no Clube. Isso tudo, claro, teria que ser feito em parceria com o jogador. Seria um plano de pagamento ou um pacote semelhante ao que o Santos tinha na época em que Neymar saiu do Santos, ele já ganhava R$ 3 milhões e ganhava dessa forma”, finalizou o comunicador.